quinta-feira, 22 de março de 2012

PASCOA FELIZ SOLIDÁRIA!

Meus caros amigos e voluntários...

A Pascoa esta chegando e novamente aqui estamos nós prontos para batalhar por mais um sorriso no rostinho de uma criança.

Desta vez estamos organizando uma festinha para 30 crianças de uma instituição de Sorocaba, lá o atendimento é realizado para crianças de 0 a 6 anos que encontram-se em diversas situações que colocam em risco seu bem estar.

Neste primeiro momento estamos solicitando a contribuição de um ovo simples de 250gr (estamos solicitando o tamanho para que no momento da entrega não fique desproporcional), mas bombons, doces, sucos, leite, pãozinhos e carinho serão muito bem vindos, pois temos a intenção de realizar um evento muito alegre e gostoso para nossos pequeninos.

A data da entrega será dia 07/04 num sábado às 8h, aos que desejarem particiar do evento, nos comunique para que possamos orientá-los quanto a local e endereço, pois o momento da entrega será de grande alegria.


As doações já estão sendo recebidas no posto do Salão Sempre Bela ou ainda me informe local de retirada para que o integrantes do Quarteto possa ir buscar.

Salão Sempre Bela
Rua: Nicolau Archilla Rodrigues, 33 - Jd. São Paulo
Fone: (15) 3222-0577
Horário: Ter a Sáb das 9h às 18h
A/C: Aline e/ou Bruna


Faça a Pascoa de uma criança mais doce e feliz! Contamos mais uma vez com o seu carinho e amor ao próximo!


Forte abraço!

Priscila Pitanga


Agradecemos e solicitamos a divulgação do nosso trabalho.
Novidades no Blog do Quarteto Social, confira!
http://www.quartetossocial.blogspot.com/